sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quatro perguntas para ajudar você a descobrir seu estilo fotográfico


Por Stephanie Gagnon
Se você é um fotógrafo ou foram à procura de um fotógrafo recentemente, você pode ouvi-los falar sobre seu estilo fotográfico um pouco. Mas o que isso significa e como você encontrar o seu próprio? Tenho certeza que você já ouviu falar de fotojornalismo, a fotografia tradicional (completamente colocada), e estilo de vida (que é uma mistura dos dois). 

Mas o verdadeiro estilo de um fotógrafo é mais do que apenas uma descrição de seu método de filmagem. Ele abrange toda a aparência de sua arte fotográfica. Abaixo estão quatro perguntas que você pode perguntar a si mesmo para ajudar a determinar o que seu estilo é.

A primeira questão a se perguntar é "O que eu gosto fotografar?" Isto às vezes pode demorar um pouco para descobrir, especialmente se você é novo na fotografia. A maioria dos fotógrafos descobrem que há um assunto em especial que realmente gosta de filmar mais do que qualquer outro. Às vezes, que os casamentos ou recém-nascidos ou talvez crianças e famílias. Tudo o que você prefere documento afecta directamente o que o seu estilo é. A maneira como você fotografa crianças é completamente diferente de como você se documenta uma noiva e um noivo. Então, sabendo o que pode vir a ser um indicador enorme de seu estilo.

A segunda pergunta que você deve se perguntar é: "Onde é que eu gosto de fotografar?" Embora isto não pode parecer um factor que contribui para o seu estilo, que pode desempenhar um papel importante na aparência de suas imagens. Por exemplo, eu adoro fotografar ao ar livre, de preferência num parque, floresta ou reserva. Em algum lugar bonito e natural. Mas um dos meus bons amigos gosta de atirar em sujo, áreas degradadas. Os locais que ela gosta de fotografar juntamente com as sobreposições de grunge, acrescenta a seus retratos define seu estilo para além da minha mais natural, bonita, e obras de arte suave.

Outra questão que é bom se perguntar é: "Como eu gosto de fotografar?" Esta é uma pergunta duas vezes realmente. Como você atira pode envolver o seu equipamento. Você tira fotos digitais ou filme? Luz natural ou flashes? 
Todos estes desempenham em seu estilo. Outra maneira de olhar para esta questão é que você prefere retrato mais tradicional, com pesados ​​posando ou mais momentos espontâneos. Estes são dois estilos de gravação muito diferentes e desempenham um grande papel na determinação de seu estilo.

A última questão a se perguntar é um pouco mais profunda: "O que me move?" Eu tenho certeza que você olhou para o trabalho do fotógrafo do outro. Quando você vê uma imagem que desperta-lhe a alma e faz o seu coração vibrar - o que é que você gosta? Você está atraído para momentos íntimos? Talvez culturas apertadas de olhos e te deixar na aparência temor ou pensativo de crianças. Talvez você, pessoalmente, adore imagens a preto e branco ou talvez ao invés disso, imagens ricamente coloridas que deixam você inspirado. Seja o que for que você se move e enche sua alma com a paixão - que é a maior parte do que o seu estilo é. Aprender. Abraçá-lo. Aproveitá-la. E então expressá-lo em seu próprio trabalho.


Sobre o autor

Stephanie mora numa comunidade rural no IL Central. Ela é casada com seu melhor amigo e namorado da escola, Ryan, e gosta de passar tempo com seus filhotes loucos, Kit & Lucy. Ela é o proprietário e fotógrafo de Green Fotografia árvore de mídia e é incrivelmente apaixonado por fotografia e do negócio da fotografia.

Stephanie recebeu seu diploma de Bacharel em Belas Artes em fotografia e design de Millikin University. Ela trabalhou por Jones & Thomas, uma agência de publicidade em Decatur, IL por 3 anos fazendo design e fotografia antes de iniciar o seu próprio negócio como uma luz natural e fotógrafo estilo de vida. 
Artigo Fonte

0 comentários:

Enviar um comentário

Os mais procurados!