quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dominar sua DSLR


Dominar sua DSLR: A melhor maneira de aprender Fotografia Digital

  :: Sobre Este E-book :: 

Ser um Mestre DSLR :
 A melhor maneira de aprender Fotografia Digital será  percorrer vários princípios da fotografia, como composição e perspectiva, e incluir folhas de referência rápida e fraude para dominar sete cenários de gravação comuns: 

Retratos interiores e exteriores,
Crianças
Animais 
Paisagens belíssimas ao ar livre
Skylines e 
Pôres do Sol .

 Os leitores deste e-book também terão acesso exclusivo a vários vídeos interessantissimos e gráficos. 

:: Mais sobre Master DSLR: A melhor maneira de aprender Fotografia Digital 
:: O livro tem sido destaque nos EUA Hoje, Wall Street Journal e Wired , descrito como "um companheiro inestimável para fotógrafos amadores que procuram obter mais de seus equipamentos."



Por que você precisa deste e-Book?

Talvez você voltou de uma férias com fotos onde não pode contar com a Grande Esfinge de Gizé de Abe Lincoln. Talvez você prometeu tornar-se Rei de sua filial local "Audubon Society" e precisava de uma engrenagem séria para fazer isso direito. Ou talvez você percebeu que seus filhos estão crescendo muito mais rápido do que o planejado.
Seja qual for a razão, você decidiu que seu simpático e magro bolso, vai a qualquer lugar ponto afinal a sua  camera digital foi uma decepção. Está na hora de mover-se para as ligas semi-profissionais com uma única lente reflex digital modelo (DSLR), a rainha dos fotógrafos.
Você está em boa companhia, como fotógrafos amadores estão fazendo as mesmas decisões.
Recentemente à uma década atraz as câmeras DSRL foram ferramentas Profissionais que venderam por US $ 5.000 e para cima e somente acessivel a uma pequena fracção do mercado ou seja alguns profissionais!
 Hoje em dia, uma competente DSRL com lente pode funcionar por pouco mais de US $ 500. DSRLs agora representam quase 10% do geral das cameras digitais e são, de longe seu maior crescimento.




0 comentários:

Enviar um comentário

Os mais procurados!