quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como Promover seu Negócio de Fotografia

por John W Griffi,

 Top 10 coisas que você pode fazer para promover a sua fotografia de stock e PortFolio.
1. Categorizar suas imagens e ilustrações, duma forma mais razoavel, ou seja, o uso de nomes científicos, localizações exactas, etc. Além disso, usar bons títulos e descrições.Isso ajuda os compradores e os motores de busca a localizar suas fotos.
2. Crie uma assinatura de e-mail de forma concisa e bem pensada que será anexado a todos os seus e-mails enviados e têm links para o seu portfolio na mesma. Este também é inteligente a fazer se você postar em fóruns ou quadros de mensagens. Esses links são ferramentas valiosas para as pessoas a encontrar suas fotos.
3. Envie para o Google os links das vossas fotos e vosso estudio. Apenas o Google "envia o URL para o Google" para obter a URL.
4. Envie seu portfolio de sites de fotografia relacionados, directórios e fóruns.Você pode fazer buscas no Google para encontrar os melhores directórios ou páginas de recursos da fotografia para bons sites para promover seu trabalho artístico.
5. Criar lightboxes específicos ou clipfolders que destacam imagens semelhantes em torno de um tema que você sabe que compradores de fotos estão interessados. Por exemplo, você pode querer criar uma pasta Clip que se relaciona ao Natal ou Ano Novo. Ou criar um que é para Desportes ou alimentares relacionados.
Você pode enviar estes os clipfolders para os motores de busca e também enviá-los directamente para os amigos, família e o melhor de todos os compradores de fotos.
6. Adicione seu portfolio ou link estúdio para blogs ou sites diferentes que você é uma parte. Em muitos sites que você pode usar o "Adicionar" para adicionar o seu portfólio e fotografia para redes sociais que você pertence.
7. Use os links  'de referência para conduzir os compradores e vendedores novas fotos novas a seu portfólio para encontrar maneiras adicionais de ganhar dinheiro enquanto você promove o seu trabalho.
8. Crie altamente exclusivo, fotos também colocados e fazer sua pesquisa sobre o que os compradores estão procurando e comprando em sites diferentes. Olhe para as agências de informação para dar-lhe a conhecer o que os compradores estão procurando e onde há sub-atendidos mercados. Confira o que as agências de fotos estão procurando.
9. Quando liga para o seu portfólio tente usar links âncora como "fotografia estoque" ou "comprar fotos. "A Wikipedia diz o texto âncora, etiqueta link ou título do link é o visível, clique com o texto capaz de um hiperlink. As palavras contidas no texto âncora pode determinar a classificação que a página irá receber pelos motores de busca.Isso vai ajudar o Google e outros motores de busca a conhecer a sua ligação estúdio está relacionada com qualquer texto que você usa para o seu link de âncora. 
10. Use http://search.twitter.com para descobrir o que as pessoas estão procurando com relação a fotos e se conectar com eles. Fale com os compradores sobre o que eles querem e, então, crie para eles. Você pode, então, encaminhá-los para o seu site / estúdio para que possam comprá-lo.
Essas dicas devem levar a uma melhoria na quantidade de tráfego de seu portfolio de fotografia e receberá no final do dia mais vendas.

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